Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Cerca de duas semanas após a Assembleia Geral destitutiva, os nove jogadores que rescindiram contrato com o Sporting não voltaram atrás na sua decisão. Estranha essa situação, pois não era Bruno de Carvalho o problema? Se o Bruno saiu, porque não voltam? A explicação é simples: os atletas aproveitaram o que aconteceu em Alcochete para "se fazerem à vida". Sportinguistas de coração, pois claro.
Toda a Imprensa dizia também que os jogadores tinham razão para justa causa, mas se assim é porque andam a negociar com a Comissão de Gestão a sua saída a bem? Para ajudarem o Sporting? É claro que não, eles apenas sabem que perderiam os processos de rescisão e também porque querem evitar toda a morosidade dos trâmites legais dos mesmos.
Resumindo: os jogadores não voltam ao Sporting, independentemente do Bruno estar lá ou não, e também temem perder os processos de rescisão. Ou seja, todo um filme que foi criado com um único objetivo: a saída de Bruno de Carvalho, com o patrocínio dos notáveis sportinguistas e da Imprensa inimiga do sucesso desportivo do clube.