Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Cerca de duas semanas após a Assembleia Geral destitutiva, os nove jogadores que rescindiram contrato com o Sporting não voltaram atrás na sua decisão. Estranha essa situação, pois não era Bruno de Carvalho o problema? Se o Bruno saiu, porque não voltam? A explicação é simples: os atletas aproveitaram o que aconteceu em Alcochete para "se fazerem à vida". Sportinguistas de coração, pois claro.

naom_59fd95a776a2a.jpg

Toda a Imprensa dizia também que os jogadores tinham razão para justa causa, mas se assim é porque andam a negociar com a Comissão de Gestão a sua saída a bem? Para ajudarem o Sporting? É claro que não, eles apenas sabem que perderiam os processos de rescisão e também porque querem evitar toda a morosidade dos trâmites legais dos mesmos.

 

Resumindo: os jogadores não voltam ao Sporting, independentemente do Bruno estar lá ou não, e também temem perder os processos de rescisão. Ou seja, todo um filme que foi criado com um único objetivo: a saída de Bruno de Carvalho, com o patrocínio dos notáveis sportinguistas e da Imprensa inimiga do sucesso desportivo do clube.

Autoria e outros dados (tags, etc)




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D