Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Se quisermos nomear um mau jornalista, podemos referir José Manuel Freitas da CMTV. Este senhor gaba-se de ter muitas fontes fidedignas, mas infelizmente as informações estão sempre erradas. Já por várias vezes o auto-intitulado "irmão" de Paulo Futre se enganou, em momentos em que dava a garantia absoluta de que as suas fontes são excelentes.

Screenshot_20180614-200837.png

José Manuel Freitas disse antes da última jornada da Liga NOS 2017/18 que Rui Vitória sairia do comando técnico das águias mesmo que ficasse em segundo lugar. Ora, Rui Vitória ficou em segundo lugar, à frente do Sporting, e continuou como treinador do Benfica.

 

O jornalista que se orgulha de estar sempre certo disse que Rafael Leão não rescindiria com o Sporting. No dia seguinte, o que acham que Rafael Leão fez? Rescindiu.

 

As fontes de José Manuel Freitas devem ser mesmo muito ruins, pois sempre que o jornalista diz uma coisa acontece outra. Por isso, podemos dizer que a sua credibilidade é zero. Mas também a sua palavra.

 

O jornalista da CMTV disse, ao estalar a crise no Sporting, que só via um homem para suceder a Bruno de Carvalho: Rogério Alves. Ele tinha o perfil certo, disse José Manuel Freitas. Passadas umas semanas, do nada e sem qualquer razão aparente, deu uma volta completa e passou a dizer que Rogério Alves não tinha perfil para presidente do Sporting. Ou seja, tudo o que este jornalista diz é uma autêntica mentira.

 

É muito triste que a CMTV convide gente tão pouco profissional para os seus quadros. José Manuel Freitas é um jornalista que envergonha a classe e tudo o que ele diz é da boca para fora, sem qualquer respeito pelos factos e pela realidade.

Autoria e outros dados (tags, etc)




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D