Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cosmos Azul

Cosmos Azul

Fernando Correia: o novo instrumento de Bruno de Carvalho

Depois de Bruno de Carvalho ter chamado de volta o escorraçado Augusto Inácio, surge na arena de Alvalade um novo instrumento para o presidente vitalício do Sporting usar como bem entender: o bom Fernando Correia. No papel de porta-voz, este novo instrumento brunista promete violar todos os códigos de ética em que se apoiou anteriormente, tal como o fizeram todas as individualidades que trabalharam com Bruno de Carvalho ao longo dos últimos cinco anos, excepto os mais nobres que prontamente se demitiram.

 

img_818x455$2018_05_23_17_51_06_740723.jpg

 

Fernando Correia nasceu no longínquo ano de 1935. Iniciou a sua carreira de comunicador aos 19 anos na Emissora Nacional e, muitos anos mais tarde, trabalhou no jornal Record. Esteve na TSF onde relatava jogos de futebol, sempre com uma costela verde, tendo sido mais tarde despedido.

 

Na TVI foi apresentador do programa Contra Ataque, onde defendia o clube verde e branco sob a capa da imparcialidade. Devido a essas análises, foi agora promovido a porta-voz de Bruno de Carvalho, o presidente mais louco da história do desporto português.

 

Todos sabemos como vai acabar Fernando Correia: escorraçado por Bruno de Carvalho e com a sua credibilidade totalmente destruída por se ter sujeitado a este papel indigno.