Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cosmos Azul

Cosmos Azul

Considerações sobre o Processo E-Toupeira

O Processo E-Toupeira está nas bocas do mundo e demonstra que o Benfica poderá alegadamente ter vencido os últimos campeonatos devido a práticas censuráveis. O alegado facto de o clube da Luz ter pessoas ligadas à Justiça a trocar informações por camisolas e bilhetes é uma autêntica vergonha!

 

img_818x455$2017_05_24_22_07_23_631542.jpg

 

Luís Filipe Vieira já deveria ter-se demitido depois de todas estas alegadas trafulhices terem sido descobertas, nomeadamente a compra de jogadores, vouchers, e-mails e agora toupeiras na Justiça. É algo extremamente grave, muito mais profundo na sua gravidade do que o Apito Dourado.

 

Os comentadores patrocinados pelo Benfica, com Pedro Guerra e André Ventura à cabeça, têm tentado atirar areia para os olhos dos adeptos, mas ninguém os pode ajudar agora. O que eles defendem é indefensável, e os dois cartilheiros irão certamente para os tribunais em breve, como réus!

 

Finalmente, sobre tudo isto apenas poderá existir uma sentença: a descida de divisão do Benfica. Os clubes têm de ganhar dentro das quatro linhas e não fora delas! Todos estes casos alegadamente criminosos são uma machadada na reputação do futebol português!