Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




O Google dedica uma série de doodles ao Campeonato do Mundo durante o próximo mês. O primeiro Google Doodle da série reúne personagens característicos de todos os 32 países junto de uma baliza. As 32 seleções procuram a glória do primeiro lugar no Mundial FIFA de 2018.

FIFA-World-Cup-2014.jpg

São 32 as seleções que pretendem sagrar-se campeãs do mundo, mas só uma o conseguirá. O Campeonato do Mundo realiza-se na Rússia e Portugal marca presença. Outras grandes seleções que estão presentes no país dos Czares são o Brasil, Espanha, França, Argentina, Alemanha e Inglaterra.

 

A seleção nacional, vitoriosa no último Europeu, procura o primeiro título num Campeonato do Mundo. Cristiano Ronaldo é o capitão dos heróis do mar e já prometeu aos Portugueses que a seleção que lidera está na Rússia para chegar até à final.

 

A seleção espanhola perdeu o selecionador antes do início da fase de grupos, mas com o novo líder que o substituiu promete lutar igualmente pelo título. França e Inglaterra pretendem recuperar glórias perdidas e a Argentina quer vencer o primeiro troféu num Campeonato do Mundo.

 

As duas seleções favoritas à vitória final são o Brasil e a Alemanha. Neymar lidera os brasileiros, enquanto que a Alemanha conta com a espinha dorsal do Bayern Munique para revalidar o título mundial.

 

Portugal é uma grande incógnita neste Mundial, mas todos os Portugueses acreditam que os representantes da Lusitânia irão chegar muito longe no torneio, talvez mesmo até à final.

O Google irá homenagear o Campeonato do Mundo de futebol diariamente, com vários doodles já preparados por artistas de todos os 32 países que marcam presença no maior evento desportivo do planeta.

Autoria e outros dados (tags, etc)




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D