Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cosmos Azul

Cosmos Azul

Bruno de Carvalho continuará na presidência do Sporting?

Dia de AG extraordinária no Sporting. Bruno de Carvalho está a comentar ao minuto esta assembleia geral do clube no Facebook ao minuto, e muitos são os vídeos surpreendentes. Muitos apoiantes gritam "golpista" a Jaime Marta Soares enquanto que outros criticam duramente o presidente perante as câmaras da CMTV.

 

2016-11-17-bruno-de-carvalho-e1478777880764.jpg

 

Este é um dia decisivo para Bruno de Carvalho. Os resultados poderão ser surpreendentes. Num momento de grande divisão, o presidente suspenso do Sporting tem inúmeros apoiantes que estão revoltados com esta AG. Croquetes ou Bruno, eis a questão?

 

Não. O que acontece é que temos uma batalha de argumentos cujo epicentro é o próprio Bruno de Carvalho. Por um lado ele poderá continuar, por outro poderá ser revogado o mandato do Conselho Diretivo. O que acontecerá? Qual será o resultado desta AG?

 

É bastante provável que o resultado seja dividido, à volta de 50% para cada lado. Isso significa que a nação sportinguista continuará dividida. Uma coisa é certa: mesmo que Bruno de Carvalho seja destituído, a sua sombra permanecerá em Alvalade e o seu nome será utilizado pelos seus apoiantes na hora das derrotas em campo.

 

Presidente ou não, Bruno de Carvalho veio para o Sporting para ficar. Para ficar e dividir, para ficar e exaltar os ânimos quer dos seus apoiantes quer daqueles que o criticam. Quer Bruno ganhe ou perca, os seus críticos nunca poderão livrar-se dele, nem que seja na mente e nas línguas dos sportinguistas.